Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: jovem perturba o sossego com som alto do carro e é denunciado pelo tio


Militares estiveram na Alameda dos Cajueiros, bairro Serra Verde, em Pará de Minas, na noite de quarta-feira, 11 de outubro, onde o solicitante de 39 anos relatou que seu sobrinho de 18 anos sempre aumenta o volume do som automotivo do seu veículo Gol para perturbar seu sossego e sua tranquilidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Disse ainda que o sobrinho namora com uma vizinha e toda vez que ele chega para namorar, aumenta o volume do som. Quando os militares chegaram ao local, o som do veiculo não estava mais ligado, porém o autor foi advertido quanto a perturbação do sossego alheio.

Dica da Polícia Militar
A Polícia Militar esclarece que a Resolução 624/2016 do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) prescreve que o som automotivo não pode extrapolar o ambiente do veículo e cause perturbação do sossego, cabendo a apreensão do veículo e aplicação do Auto de Infração de Trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm