Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Mano Menezes elogia time do Cruzeiro e diz que cumprirá contrato

Washington Alves/Cruzeiro

Se recuperando de um tratamento de pele que foi submetido após a conquista da Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes esteve na Arena do Grêmio, na noite de quarta-feira (11), e viu de perto a excelente vitória da sua equipe sobre o Grêmio por 1 a 0, tento marcado por Rafael Sóbis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Mano falou sobre a pausa no trabalho para cuidar da saúde, mas ressaltou o ótimo trabalho feito pelo Cruzeiro que atingiu a vice-liderança da competição nacional ao bater o adversário em Porto Alegre.

“Estava precisando ficar um tempinho parado por orientação médica, mas estou liberado para voltar a trabalhar normalmente. Então, isso deixa a gente feliz, assim como desempenho da equipe. A gente sabe que isso valoriza nossa conquista na Copa do Brasil, foi uma conversa importante para que déssemos tudo que pudéssemos. Dormir na segunda colocação dá um gostinho especial”, declarou Mano.

Indagado sobre seu futuro no comando do esquadrão cinco estrelas, Mano Menezes foi categórico ao dizer que possui contrato até o fim do ano, mas que se reunirá com a nova diretoria em breve para discutir a renovação do contrato.

“Tenho contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro. Está tudo bem. Depois disso, a gente senta e renova o contrato ou não renova. Já pensei, já disse isso no final da Copa do Brasil, quando me perguntaram. O mais importante de tudo é as coisas estarem claras para todos os lados, porque será um ano importante para o clube. Sabemos como são as expectativas. Quando se cria expectativa, precisamos criar maneiras de atender essa expectativa do torcedor para que esse momento bom que se tem hoje não virar frustração ano que vem. Isso é o mais importante de tudo”, disse o treinador.

O treinador falou sobre a importância de dar sequência ao trabalho e na ambição da equipe de conquistar mais uma vez a Copa Libertadores em 2018. Mano elogiou o elenco, que está invicto há 13 partidas, e falou sobre os atletas que estão mostrando suas qualidades no ótimo momento que passa o Clube.

“Vamos discutir internamente. O Cruzeiro sabe a grandeza do que se coloca para ser disputado no ano que vem. O clube tem experiência nisso. É bicampeão de Libertadores, sabe o nível da disputa. Acho que temos um elenco de qualidade muito boa, o elenco vem mostrando isso na temporada. Acho que o mais importante é que todos estejam preparados para ambicionar coisas grandes no ano que vem”, finalizou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm