Coordenadoria da Juventude promove capacitação para qualificar atendimento nas empresas


O Conselho Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, através da Coordenadoria da Juventude, promoveu uma capacitação para 70 jovens. Todos se inscreveram através do portal da prefeitura.


Foram registradas 140 inscrições, mas apenas a metade participou do treinamento. Durante dois dias os alunos aprenderam todas as técnicas de um bom atendimento nas empresas.


O curso Meu Primeiro Atendimento destacou a postura profissional correta, relacionamento com colegas de trabalho, entre outros pontos. O curso teve uma carga horária de 18 horas e os participantes receberam certificado.

Hernando Fernandes da Silva, responsável pela Coordenadoria da Juventude de Pará de Minas, informa que foi o primeiro projeto executado e com um excelente resultado. O segundo módulo já tem uma grande fila de espera:


Hernando Fernandes da Silva
formaturacursojovemhernandofernandes

Isabela Dias, membro da Coordenadoria da Juventude, explica que o curso foi escolhido pelos membros da Comissão Jovens Atuantes (CJA), composta por 20 integrantes. O objetivo é garantir uma vaga de emprego no futuro:


Isabela Dias
formaturacursojovemisabeladias

Angélica de Fátima Rodrigues, de 23 anos, participou do treinamento e destacou a importância de se qualificar para ingressar no mercado de trabalho. As informações serão muito úteis para ser um bom profissional:


Angélica de Fátima Rodrigues
formaturacursojovemangelicadefatima

Todos os detalhes sobre a próxima capacitação promovida pela Coordenadoria da Juventude ainda serão divulgados. O objetivo é qualificar o maior número de jovens para que possam conseguir uma vaga de emprego.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!