Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

De virada, Chapecoense bate o Corinthians e deixa o Z-4

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro foi para lá de especial para a Chapecoense. Neste domingo (12), na Arena Condá, o time catarinense saiu atrás no placar e conseguiu a virada: 2 a 1. Foi a primeira vez que a Chape venceu o Timão na história e, para melhorar, ainda deixou a zona de rebaixamento.

Com o resultado, a Chapecoense subiu para o 13º lugar, com 21 pontos, empurrando o Santos para a degola. O Corinthians, com 26, ocupa a sétima posição.

O jogo

Os dois tempos na Arena Condá foram distintos. O Corinthians, jogando com time reserva, dominou as ações no primeiro tempo. Tanto é que marcou antes dos dez minutos. Marquinhos Gabriel pegou rebote da finalização de Roger e não desperdiçou: 1 a 0.

No segundo tempo, o jogo mudou completamente. A Chapecoense apareceu o tempo todo no campo de ataque adversário e o resultado foi positivo. De falta, o estreante Diego Torres empatou a partida. E, nos acréscimos, Cássio deu rebote no chute de Márcio Araújo, e Doffo aproveitou para virar: 2 a 1. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm