Governadora distrital do Rotary Club Internacional visita Pará de Minas e se reúne com membros dos clubes de serviço


O município de Pará de Minas recebe nesta quinta-feira, 12 de julho, a governadora distrital do Rotary Club Internacional, Edite Ferreira Antunes Campos, que veio acompanhada do marido.

O casal foi recepcionado por uma comitiva no Terminal Rodoviário Antônio Epaminondas Marinho e em seguida visitou o Marco Rotário existente na rotatória da avenida Ovídio de Abreu. Em seguida foi até o mirante do Cristo Redentor, no alto da Serra de Santa Cruz, onde plantou árvores.

Os visitantes também se reuniram com membros do Rotary Club Pará de Minas e do Rotary Club Pará de Minas Bariri. As novas diretorias das duas entidades foram empossadas na semana passada.


Também foi realizada uma reunião com as mulheres rotarianas que fazem parte da Casa da Amizade dos dois clubes. Dando sequencia a programação, foram visitaram o Parque do Bariri.

Os paraminenses ficaram muito entusiasmados com a visita da governadora distrital. De acordo com Jean Santos, presidente do Rotary Club Pará de Minas, o objetivo é promover o intercâmbio e fortalecer o movimento rotariano:


Jean Santos
governadorarotaryjeansantos

Edite Ferreira Antunes Campos, governadora distrital do Rotary Club Internacional, revela que é natural da cidade de Divinópolis e visita 50 municípios da região. Ela destaca os projetos desenvolvidos em todos os clubes:


Edite Ferreira Antunes Campos
governadorarotaryediteferreira

O lema deste ano rotário 2018-2019 é “Seja a Inspiração”. A meta dos clubes é estimular a elaboração e execução de projetos sociais para atender as demandas da sociedade, especialmente as pessoas carentes. Na noite desta quinta(12), a governadora distrital participa de jantar festivo com os integrantes dos dois clubes rotários de Pará de Minas, encerrando sua agenda no município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!