Alegria, comidas típicas, dança e muita festa no Arraiá do Centro de Convivência dos Idosos


A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Convivência dos Idosos Senadora Júnia Marise, promoveu na tarde desta quinta-feira, 12 d julho, o tradicional arraiá.


Além do forró, o evento teve comidas típicas como caldo de feijão, canjica, pipoca, entre outros. As danças de quadrilhas para todos frequentadores habituais do local e demais convidados animaram a festa.


Ana Barbosa Fernandes participa todos os anos e estava muito determinada a levar alegria para todas as pessoas. Ela só reclamou da falta de parceiros para dançar e por isso resolveu se vestir de homem para se divertir:


Ana Barbosa Fernandes
forrocentrodeconvivenciaanabarbosa


Nilce do Carmo Silva também considera a iniciativa muito importante para todos os idosos paraminenses. Ela também disse que muitos homens não participaram por falta de disposição e faltou companheiro para a dança:


Nilce do Carmo Silva
forrocentrodeconvivencianilcedocarmo


De acordo com Sandra Pereira da Silva Lima, coordenadora do Centro de Convivência, a festa é promovida todos os anos com o objetivo de atrair os idosos para o local onde é promovida uma interação entre todos:


Sandra Pereira da Silva Lima
forrocentrodeconvivenciasandrapereira


O Centro de Convivência dos Idosos de Pará de Minas funciona na rua São Francisco de Assis, nº194, bairro JK. A instituição recebe todas as pessoas interessadas em participar das atividades.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!