Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: Mulher é atropelada na faixa de pedestre

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no início da noite de terça-feira (11), no Pronto Atendimento da Unimed, onde deu entrada uma mulher de 36 anos que havia sido vítima de atropelamento. Ela disse que estava atravessando na faixa de pedestres da rua do Rosário, Centro, quando foi atingida por uma motocicleta conduzida por um jovem de 29 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um ônibus coletivo urbano parou no local para que ela atravessasse pela faixa, mas quando terminava a travessia foi atingida pela motocicleta, sofrendo escoriações pelo corpo. A vítima disse que o motociclista estava exaltado e disse para ter mais atenção.

O condutor foi encontrado em sua residência, onde admitiu ter atropelado a vítima na faixa de pedestres. Ele alegou que não teve como evitar o acidente e ofereceu socorro médico a mulher que se recusou. O motociclista disse que advertiu a vítima porque ela atravessou repentinamente a faixa de pedestre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm