Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Educação convoca professores trabalhar nas Colônias de Férias das creches paraminenses


O prefeito Elias Diniz (PSD) prometeu durante a campanha eleitoral de 2016 que durante os períodos de recessos nos meses de julho e dezembro, as creches e Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) funcionariam para que os pais pudessem trabalhar normalmente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No cargo ele reiterou o compromisso e disse também que os servidores municipais que atuam nas creches não seriam prejudicados e teriam resguardado o direito de descanso durante os períodos de recesso.

Elias Diniz anunciou a realização de Colônia de Férias nas creches. Seguindo a determinação, a Secretaria Municipal de Educação informa que na sexta-feira, 14 de julho, as 9 horas, será realizado o processo para convocação de Professores Auxiliares para trabalharem no período de 17 a 28 de julho, durante as Colônias de Férias, nos centros municipais de educação infantil e creches.

Os interessados devem se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Major Fidélis, 91, Centro, em Pará de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm