Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Seleção Sub-15 vence o Flu sub-16


Na quarta convocação desta geração de jogadores nascidos em 2002, com meninos de 14 e 15 anos, a Seleção Brasileira Sub-15 enfrentou o Fluminense sub-16 nesta quarta-feira. Vitória por 2 a 1, na Granja Comary, com gols de Pedro e Bruno Bortolotti.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seu primeiro jogo-treino pela Seleção Brasileira, os jogadores demonstraram certa ansiedade no primeiro tempo da partida, o que foi considerado natural pela comissão técnica durante este processo de preparação para o Sul-Americano da categoria.

Apesar do jogo com muita disputa no meio-campo, o Brasil conseguiu demonstrar os conceitos que vem treinando ao longo do ano, com bastante ofensividade e reação rápida ao perder a posse de bola.

Na segunda etapa, após a Seleção Brasileira voltar com um time completamente diferente – como acontece normalmente em jogos-treino -, o placar começou a sair do 0 a 0.

Primeiro foi o Fluminense quem abriu o placar. O lateral-esquerdo Luan pegou um rebote e mandou de primeira para as redes, num belo chute de fora da área.

Já nos minutos finais da partida, Pedro Arthur completou cruzamento rasteiro para a área e empatou a partida. Coube ao Bruno Bortolotti, após um contra-ataque da Seleção Brasileira, garantir a virada e a vitória. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm