Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Com gol no final, Atlético perde para o Santos na Arena Independência


Com um gol sofrido nos minutos finais da partida, o Atlético perdeu por 1 a 0 para o Santos, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na próxima rodada, o adversário será o Atlético-GO, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

O JOGO

O Atlético foi ao ataque no cruzamento de Marlone pela esquerda e a defesa santista afastou o perigo. A equipe visitante respondeu na finalização de Bruno Henrique e Fábio Santos fez o corte na pequena área.

Aos seis minutos, Fábio Santos cruzou pela esquerda, Elias cabeceou para o gol e a bola pegou em David Braz. Dois minutos mais tarde, Elias arriscou de longa distância e exigiu boa defesa do goleiro Vanderlei.

Aos nove minutos, Marlone sofreu falta de Leandro Donizete na linha de fundo pela esquerda. Cazares tentou jogada ensaiada com Fábio Santos, mas o lance não teve sequência. Em seguida, Fred concluiu da entrada da área, bola desviou no zagueiro e saiu pela linha de fundo.

O Galo pressionava e voltou a levar perigo no cruzamento de Cazares, cortado pela zaga paulista. Em outra boa chance, Yago tabelou com Cazares, recebeu a devolução na grande área e foi travado na hora da finalização.

Aos 17, Elias recebeu passe de Cazares e concluiu para a defesa de Vanderlei, Fred pegou o rebote, mas estava desequilibrado e mandou por cima do gol. O Galo tentou em cruzamentos de Yago e Marco Rocha, cortados pela zaga.

O árbitro marcou pênalti de Marcos Rocha em Bruno Henrique, aos 27 minutos. Kayke fez a cobrança e Victor defendeu firme no canto esquerdo.No ataque seguinte, Fred sofreu falta perto da área e Cazares cobrou por cima do gol.

Cazares cobrou escanteio aos 38 minutos e Vanderlei defendeu o cabeceio de Yago. Aos 40 minutos, Marcos Rocha cruzou pela direita, Yago desviou e Fred concluiu em cima do zagueiro.

Victor fez outra boa defesa aos 42 minutos, em arremate de Kayke. No lance, a bola ainda pegou na trave. Aos 45, Cazares recebeu passe de Marlone e sofreu pênalti de Leandro Donizete. Fred cobrou e Vanderlei defendeu no canto direito.

SEGUNDO TEMPO

O Atlético voltou do intervalo com Valdívia no lugar de Yago.

Aos dois minutos, Cazares tabelou com Fábio Santos pela esquerda e finalizou para a defesa de Vanderlei. No lance anterior, o Santos levou perigo com Kayke e Bremer se recuperou na jogada para interceptar a conclusão.

Valdívia fez boa jogada na linha de fundo pela direita, mas o cruzamento saiu com muita força. Em seguida, Cazares pegou a sobra de bola na entrada da área, finalizou e a bola desviou no zagueiro, saindo pela linha de fundo.

Aos dez minutos, Marcos Rocha recebeu ótimo passe de Valdívia e chuto cruzado para fora. Logo depois, Fábio Santos foi à linha de fundo e foi travado na hora do cruzamento, Cazares levantou a bola na área, Fred disputou pelo alto e a bola sobrou para o goleiro Vanderlei.

O Galo insistiu em cruzamentos consecutivos de Cazares, cortado pela defesa do time praiano. Aos 17, Valdívia exigiu boa defesa de Vanderlei. No minuto seguinte, Marcos Rocha concluiu sobre o gol.

Fábio Santos cruzou pela esquerda, aos 23 minutos, Elias dominou a bola e chutou em cima do zagueiro. Aos 27, Robinho entrou no lugar de Marlone. Em seguida, foi a vez de Fred deixar o campo para a entrada de Rafael Moura.

Cazares sofreu falta pela esquerda, aos 28 minutos, ele mesmo fez a cobrança e a zaga paulista cortou o cruzamento. O Atlético tentou em cruzamento de Rafael Carioca pela direita e a zaga do Santos cortou novamente.

Aos 40, Rafael Moura foi à linha de fundo pela direita, cruzou e a bola atravessou a pequena área. No minuto seguinte, Elias cruzou rasteiro pela direita e o zagueiro cortou para escanteio.

O Galo foi novamente ao ataque no cruzamento de Robinho e a defesa santista fez nova interceptação. Aos 48, Daniel Guedes marcou de falta para o Santos. O Atlético ainda tentou o empate em cabeceio de Rafael Moura, para fora.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 0 x 1 SANTOS

Motivo: Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
Data: 12/7/2017
Hora: 19h30
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gol: Daniel Guedes (48’ -2ºT)
Público: 12.949
Renda: R$333.473,00
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CBF-RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (CBF-RJ) e Michael Correia (CBF-RJ)
Cartões amarelos: (Atlético); Daniel Guedes, Vecchio (Santos)

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Bremer e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Yago (Valdívia) e Cazares; Marlone (Robinho) e Fred (Rafael Moura). Técnico: Roger Machado.

Santos
Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete (Alison), Thiago Maia, Vecchio e Bruno Henrique; Thiago Ribeiro (Vladimir Hernández) e Kayke (Serginho). Técnico: Levir Culpi
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm