Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

PM apreende arma, recupera celulares e bikes roubados na praça da Gruta

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 15 e 16 anos, autores de um roubo à mão armada a dois adolescentes, ocorrido na praça Francisco Valadares, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas, conhecida como praça da Gruta. Também foram presos dois infratores de 20 e 21 anos por receptação dos materiais roubados, que foram recuperados, sendo apreendidos um revólver calibre 22, com duas munições e uma réplica de pistola, usados no assalto, além de uma porção e um pino de cocaína. A ação ocorreu na noite de segunda-feira, 11 de junho de 2018, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Os militares foram acionados pelos solicitantes, dois adolescentes, também de 15 e 16 anos, os quais contaram aos policiais que estavam na praça, quando foram abordados por dois infratores, um deles portando uma pistola, e o outro, com a mão sob a blusa, indicando estar armado. Anunciaram o assalto, levando dois aparelhos celulares e duas bicicletas, das vítimas.

PMMG/Divulgação

Durante rastreamento, os militares localizaram os autores do roubo, dois adolescentes de 15 e 16 anos, na rua Francisco Rodrigues Lemos, no bairro Padre Libério. Eles fugiram cada em um em uma direção, sendo o autor de 15 anos alcançado e contido. Com ele foi encontrada a réplica de pistola usada no assalto e uma das bicicletas roubadas, que ele abandonou na fuga.

O outro infrator de 16 anos foi encontrado escondido no banheiro de sua residência, onde foi encontrada e apreendida a calça usada por ele no roubo, que ele havia trocado para dificultar o seu reconhecimento como autor do delito. Após indicação do adolescente, os militares localizaram em um lote vago, o revólver calibre 22, com duas munições, usado no crime, além de uma sacola contendo uma porção, um pino de cocaína e nove pinos vazios com resquícios da droga.

PMMG/Divulgação

O adolescente de 16 anos disse que tinha repassado os aparelhos celulares roubados das vítimas para um indivíduo de 21 anos, por R$ 150,00 cada, com o qual os aparelhos foram encontrados. Na sequência das buscas, os militares encontraram a outra bicicleta roubada, com o infrator de 20 anos.

Os quatro envolvidos nos crimes de roubo e receptação foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm