Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Igaratinga: adolescentes roubam mulher e são apreendidos


Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um jovem de 14 anos, o qual informou que sua mãe de 51 anos estava sendo roubada na rua São Paulo, Centro de Igaratinga. Os infratores de 17 anos abordaram a vítima, portando um cano com fita isolante como se fosse uma arma de fogo. Eles exigiram da vítima as chaves de um Siena e sua bolsa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares compareceram imediatamente ao local, onde a vítima de 51 anos relatou que após ela se negar a entregar o veículo aos infratores e gritar por socorro, estes a agrediram e ameaçaram, roubando-lhe a bolsa.

Durante rastreamento em uma rua acima do local onde ocorreu o roubo, os militares localizaram os infratores com o cano usado como réplica de arma de fogo e a bolsa da vítima. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido. Eles já são conhecidos pela prática reincidente de atos infracionais.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm