ASCIPAM sorteará cinco Smart TV’s na promoção do Dia dos Namorados

ASCIPAM/Divulgação

A promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro, promovida pela Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM), continua com fomentando o comércio local e aquecendo a economia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A entidade sorteia prêmios em todas as datas comemorativas do ano. A próxima comemoração será do Dia dos Namorados, comemorado nesta terça-feira, 12 de junho.

Trata-se de uma das melhores datas para os lojistas. Com o tema: Meu Amor Bate um Bolão, a campanha está destacando também a disputa da Copa do Muno de Futebol, na Rússia. O evento esportivo acontece a cada 4 anos.

Na noite de sexta-feira, 15 de junho, serão sorteadas cinco Smart TV’s de 49”. Será uma oportunidade para os casais apaixonados ganharem uma telinha nova para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira.

De acordo com Ednei Duarte, gerente-executivo da ASCIPAM, a entrega dos aparelhos será no sábado (16), véspera do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo:


Ednei Duarte
sorteioascipamedneiduarte1

A próxima etapa será referente ao Dia dos Pais com o sorteio de dois prêmios de R$ 20 mil cada em barras de ouro. São títulos que os sorteados recebem como crédito em conta, como ocorreu na etapa do Dia das Mães:

Ednei Duarte
sorteioascipamedneiduarte2

Todos os consumidores da região estão convocados para comprar no comércio varejista de Pará de Minas, preencher o cupom e concorrer aos prêmios.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!