Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: a casa caiu para assaltante

pol_pmpmapree
Na manhã desta sexta-feira (12), na rua Francisco Rodrigues Lemos, bairro Padre Libério em Pará de Minas, continuando o rastreamento ao autor de um arrombamento ocorrido durante a madrugada, equipe da PM prendeu o infrator de 19 anos. Ele foi identificado como o autor da tentativa de furto a um depósito de materiais de construção da rua Pequi, bairro Santos Dumont, que fugiu após a equipe da PM chegar ao depósito, depois de ser alertada por vizinhos do estabelecimento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares faziam patrulhamento pelo local, quando abordaram o suspeito, o qual ficou muito nervoso com a abordagem policial, levantando suspeita. Além do furto tentado ao referido depósito, o infrator foi identificado como o autor de um assalto ocorrido no bairro Santos Dumont em 05 de junho, quando ele esfaqueou o proprietário de um aviário na rua Pequi.

Os militares conduziram o autor até a Delegacia de Polícia, sendo que a Polícia Civil o procurava pelo assalto ao aviário. O infrator de 19 anos reside na rua Pequi, mesma rua onde ocorreram os dois crimes citados. Ele é usuário de drogas e figura como suspeito em inúmeros Boletins de Ocorrência de furtos ocorridos principalmente nos bairros Santos Dumont, Parque das Seringueiras e Padre Libério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm