Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Cruzeiro não perde para o Vasco há quase nove anos em São Januário

vascoxcr
Atuar contra o Vasco em São Januário é um desafio complicado para a maioria dos times que visitam o Clube em seus domínios. No entanto, nas últimas viagens que fez ao Rio de Janeiro para encarar os vascaínos, o Cruzeiro voltou para Belo Horizonte com um bom resultado na bagagem.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desde julho de 2006, quando sofreu um revés para o adversário pelo placar de 1 a 0, a Raposa não é superada pela agremiação carioca no estádio. Daquele ano em diante, as equipes se enfrentaram por mais cinco vezes, sendo que o tetracampeão brasileiro obteve quatro vitórias e um empate.

Além desses números, o Cruzeiro ainda ostenta um bom histórico no retrospecto geral do confronto. Ao todo, 89 embates foram disputados, sendo que a Raposa venceu 32, empatou 28 e perdeu 29, tendo marcado 133 gols e sofrido 199. Já pelo Campeonato Brasileiro, aconteceram 53 jogos, com 20 triunfos celestes, 18 empates e 15 reveses.

Para tentar manter essa superioridade e continuar subindo na tabela de classificação do Brasileirão, o Clube cinco estrelas voltará a medir forças com o Vasco neste sábado, às 21h, em São Januário, pela sétima rodada do certame nacional. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm