Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Militares prendem dois e apreendem maconha e crack durante operação em Pará de Minas e Papagaios


A Polícia Militar realiza em Pará de Minas e nas cidades vizinhas sob jurisdição da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, a Operação Tiradentes II. O trabalho iniciado na tarde de sexta-feira (11) e terminou na tarde deste sábado, 12 de maio.

PMMG/Divulgação

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Nas primeiras horas da operação os militares apreenderam um tablete pesando aproximadamente 1 quilo, 12 tabletes de 25 gramas e duas buchas de maconha; 90 pedras e uma porção de crack; um pino de cocaína; uma balança de precisão e outros objetos. Foi preso um indivíduo de 28 anos, em Pará de Minas e outro de 19 anos em Papagaios.

PMMG/Divulgação

A maior apreensão do tablete de maconha, 12 tabletes menores da mesma droga, 90 pedras de crack e outros objetos, ocorreu em Pará de Minas, na rua Santa Cruz, bairro JK.

PMMG/Divulgação

Os militares que realizavam a operação receberam denúncias anônimas indicando que o suspeito de 28 anos, que havia saído recentemente do presídio de Divinópolis, estaria traficando drogas no bairro JK.

No local, os militares viram o denunciado chegando em uma moto CG 125 cinza, com uma mochila nas costas, o qual tentou fugir e depois reagir com violência à abordagem policial, mas foi contido e preso.

PMMG/Divulgação

Na mochila que ele portava, foi encontrada a droga apreendida. Já balança de precisão, dinheiro, caderno para anotação sobre o tráfico e outros objetos, foram encontrados na residência do suspeito de tráfico de drogas que foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. A moto usada por ele também foi apreendida.

PMMG/Divulgação

A outra apreensão ocorreu na rua São Vicente, centro em Papagaios, sendo apreendidas duas buchas de maconha e um pino de cocaína, com o abordado de 19 anos, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Durante o período de duração da operação, em Pará de Minas e nos outros seis municípios da área de atuação da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga, foram realizadas abordagens diversas a pessoas e veículos, com forte aparato policial. Foram empregados 74 militares, sendo 16 do Curso de Formação de Soldados (CFSD) do 23º Batalhão da 7ª Região da Polícia Militar, sediada em Divinópolis.

PMMG/Divulgação

A Operação foi realizada simultaneamente em todo o Brasil por todas as polícias militares estaduais, por iniciativa do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm