Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Universal Music Publishing é eleita a maior editora de 2017. Assista

A Universal Music Publishing foi eleita a “Maior Editora de Pop do Ano de 2017”, pela American Society of Composers, Authors and Publishers (ASCAP), organização sem fins lucrativos, com sede nos Estados Unidos, que atua na proteção do direito autoral das obras musicais via broadcasting e em performances ao vivo. Esta é a primeira vez que a editora do grupo Universal recebe tal nominação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Este prêmio pertence a todos os compositores e todos os membros da companhia ao redor do planeta. Cada um de vocês representa um papel em nosso sucesso e estamos profundamente agradecidos por seus incansáveis esforços”, disse Jody Gerson, Chairman and CEO da Universal Music Publishing Group. Ao todo, a Universal Music Publishing contribuiu com 22 das músicas mais executadas em 2017, considerando a lista da ASCAP.

Filiados à editora também receberam homenagens especiais. O músico, produtor e autor britânico Steve Mac foi eleito “Compositor do Ano”. A faixa “Shape of You”, de sua autoria, megahit gravado por Ed Sheeran, ficou com o prêmio “Música do Ano”. E a versão de “Despacito”, com a participação de Justin Bieber, artista e autor da companhia, foi escolhida a “Faixa Mais Tocada Virtualmente no Ano”.

Abaixo, por ordem alfabética, as 22 músicas da Universal Music Publishing mais executadas/interpretadas no ano passado, segundo a ASCAP, com os respectivos autores:

Bad and Boujee – Quavo

Body Like A Back Road – Sam Hunt

Bounce Back – Big Sean, Jeremih

Can’t Stop The Feeling – Justin Timberlake

Despacito – Justin Bieber

Feel It Still – Asa Taccone

I’m The One – Justin Bieber, Quavo

It Ain’t Me – Selena Gomez

Let Me Love You – Justin Bieber

No Promises – Demi Lovato, Emma Lov, Jackson Foote

Rockabye – Steve Mac

Side to Side – Ariana Grande

Shape of You – Steve Mac

Sorry Not Sorry – Demi Lovato

Something Just Like This – Coldplay

Starboy – Jason “Daheala” Quenneville

Stay – Zedd

Strip That Down – Quavo, Steve

That’s What I Like – Ray Charles McCullough II, James Fauntleroy

Thunder – Jayson DeZuzio

Unforgettable – Jeremih

What About Us – Steve Mac

Confira o clipe de “Shape of You” (eleita “Música do Ano”), com Ed Sheeran. A autoria é Steve Mac, escolhido e “Compositor do Ano”.

Com Portal Sucesso

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm