Clube do Livro Fapam já arrecadou mais de mil livros e prazo troca termina dia 31

fapam_socialhp
A Faculdade de Pará de Minas (Fapam) continua desenvolvendo o projeto do Clube do Livro. Até agora já foram arrecadados mais de mil publicações doadas por oitenta pessoas. Os assuntos são variados e vão desde os chamados best-sellers a histórias infanto-juvenis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Clube do Livro acontecerá no dia 11 de junho, a partir das 13h, na Fapam. Todo o material doadopelos participantes estará à disposição dos interessados. Cada doação dará direito ao crédito para pegar outro livro.

Não estão sendo recebidos livros didáticos, atlas, enciclopédias, livros infantis com poucas páginas e todos que não estão em bom estado de conservação. Esses critérios foram adotados pelos organizadores do evento.

Flávio Marcus da Silva, vice-diretor da Fapam, esclarece que será realizado uma segunda edição do Clube do Livro, caso os credores não busquem suas literaturas no próximo dia 11 de junho:
flavmrc_clblvr

Flávio Marcus da Silva
flavmrc_clblvr1

Ele informa ainda que os alunos do curso de Gestão da Tecnologia da Informação criaram um sistema informatizado para controle de todos que doaram e que terão direito a troca dos créditos por outros livros que estiverem disponíveis:

Flávio Marcus da Silva
flavmrc_clblvr2

As doações dos livros podem ser feitas até o dia 31 de maio, na Biblioteca Pública Municipal, na praça Torquato de Almeida, ou na Biblioteca da Fapam e no Centro de Extensão da Fapam, na rua Ricardo Marinho, 110, bairro São Geraldo, em Pará de Minas.
clube_livro_fapam

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!