Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Atlético luta muito, mas perde no Morumbi

saopaulo_atletico
O Atlético lutou muito e teve bons momentos no jogo, mas acabou perdendo por 1 a 0 para o São Paulo, na noite de quarta-feira (11), no Morumbi, no jogo de ida das quartas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O Atlético terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar às semifinais. Uma vitória por 1 a 0 levará a decisão da vaga para os pênaltis.

O Galo volta a campo neste sábado para enfrentar o Santos, na Arena Independência, pela rodada de abertura do Brasileirão.

O jogo começou com o clima quente e, nos primeiros 17 minutos, cinco cartões amarelos já haviam sido distribuídos, sendo três para o Galo e dois para o São Paulo.

A primeira chance foi do time da casa, em cabeceio de Paulo Henrique Ganso, por cima do gol. O Atlético respondeu no cruzamento de Marcos Rocha pela direita, interceptado pelo goleiro.

A partida estava bastante truncada, com poucas oportunidades de gol. Aos 28, Robinho sofreu falta na intermediária, Marcos Rocha cobrou direto e o goleiro Dênis fez a defesa.

No ataque seguinte, Júnior Urso escorou de cabeça cruzamento pela direita e a arbitragem marcou impedimento de Patric.

Aos 31, Patric cruzou pela direita e Robinho não alcançou a bola por pouco.

Patric fez bela jogada pela direita, aos 34 minutos, fez o cruzamento e Lucas Pratto completou para o gol, mas a arbitragem assinalou posição irregular do atacante atleticano.

Robinho deixou o campo contundido aos 37 minutos e foi substituído por Hyuri. Aos 40, Douglas Santos arriscou de fora da área, sobre o gol.

Thiago Mendes, do São Paulo, cometeu falta passível de cartão amarelo em Leandro Donizete, mas o árbitro não advertiu o jogador, que já tinha cartão amarelo.

Rafael Carioca cobrou falta para a grande área, aos 43, e a defesa paulista afastou o perigo, decretando a igualdade sem gols no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Atlético retornou com a mesma formação e foi ao ataque na tentativa de tabela entre Patric e Lucas Pratto, que errou a devolução.

Aos seis minutos, Patric invadiu a área pela esquerda e foi desarmado ao tentar o drible. Aos oito minutos, após escanteio pela direita, Erazo cabeceou para fora, à esquerda do gol.

O jogo continuou bastante disputado na etapa final e com poucas chances de gol. O São Paulo ameaçou na cobrança de escanteio de Ganso e a bola atravessou a pequena área.

Aos 14 minutos, Júnior Urso recebeu bom passe de Leandro Donizete e arriscou de fora da área, por cima do gol.

O Atlético passou a ter mais posse de bola e foi ao ataque no cruzamento de Douglas Santos pela esquerda, cortado pela defesa tricolor.

Aos 25, Patric ganhou a jogada pelo meio e acionou Lucas Pratto, mas o argentino foi desarmado perto da área. Dois minutos mais tarde, Júnior Urso chutou de fora da área e a bola saiu rente à trave.

Patric disparou em contra-ataque, aos 31 minutos, e tentou encontrar Lucas Pratto, mas o passe foi interceptado pela zaga paulista.

Aos 33, Michel Bastos fez 1 a 0 para o São Paulo. O Galo tentou reagir na cobrança de lateral de Marcos Rocha e o desvio de cabeça do argentino Lucas Pratto foi parar nas mãos do goleiro.

Aos 42, o técnico Diego Aguirre substituiu Patric por Clayton. Em seguida, Pratto pegou a sobra de bola na área e concluiu para fora.

O Galo foi para cima em busca do empate, mas a cobrança de escanteio de Marcos Rocha foi cortada pela defesa tricolor. O Atlético pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu o gol de empate.

Ficha técnica
São Paulo 1×0 Atlético
Motivo: Copa Libertadores da América – Quartas de final – Ida
Data: 11/05/2016
Hora: 21h45
Estádio: Morumbi
Cidade: São Paulo (SP)
Gol: Michel Bastos (78’)
Público: 61.297
Renda: R$4.137.596
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Auxiliares: Eduardo Diaz (COL) e Humberto Clavijo (COL)
Cartões amarelos: Rafael Carioca, Leonardo Silva, Leandro Donizete, Robinho, Júnior Urso, Marcos Rocha, Patric (Atlético); Tiago Mendes, Paulo Henrique Ganso, Wesley (São Paulo)

São Paulo: Denis; Bruno, Maicon (Lugano), Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes (Wilder), Wesley e Paulo Henrique Ganso; Kelvin (Michel Bastos) e Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Patric (Clayton); Robinho (Hyuri) e Lucas Pratto. Técnico: Diego Aguirre.
Com site do Atlético

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm