Intervenções transformam quadras do Parque do Bariri em espaços multiusos


O Parque do Bariri, localizado no bairro São José, é um dos espaços públicos mais utilizados pela população de Pará de Minas. Muitas pessoas utilizam as pistas para fazer caminhada, correr e pedalar.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A bela paisagem com jardins e a lagoa também contribui para um ambiente agradável e propício para a prática de esportes. As quadras também são um espaço muito frequentado por adeptos de vôlei, peteca, entre outros.


Por essa razão a Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte, Lazer e Turismo, iniciou algumas pequenas intervenções nas quadras mais utilizadas pelos paraminenses.

De acordo com Paulo Francisdale, gerente de Esportes, as adaptações têm como objetivo transformar as quadras em espaços multiusos, possibilitando a prática de várias modalidades esportivas:


Paulo Francisdale
quadrasbariripaulofrancisdale1

As intervenções feitas levam em consideração a colocação de postes removíveis para os praticantes de peteca e voleibol. Com isso haverá condições de também praticar basquete e futsal no mesmo local:

Paulo Francisdale
quadrasbariripaulofrancisdale2

As benfeitorias tem baixo custo para a Prefeitura de Pará de Minas e devem ser concluídas em curto prazo. A meta é dar celeridade ao projeto para que todos os desportistas possam utilizar os locais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!