FAPAM recebe doações e concede créditos para edição 2018 do Clube do Livro


A primeira edição do evento literário foi realizada no ano de 2015 com grande sucesso. Uma forma simples de facilitar o acesso a várias obras literárias, bem como o intercâmbio entre os leitores de Pará de Minas e região.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Este ano será quarta edição do projeto e algumas normas precisam ser seguidas pelos interessados em participar. É importante que todos observem os critérios estabelecidos pelos organizadores para evitar quaisquer transtornos.

Podem ser doados livros de romance, contos, crônicas, poesias, peças de teatro, biografias, autobiografias, autoajuda, infantis, religiosos, acadêmicos e de interesse geral.

Por outro lado, não podem ser doados livros didáticos, jurídicos, códigos e leis, anuários, dicionários, atlas, infantis muito finos, revistas, enciclopédias, apostilas, teses e pesquisas. A iniciativa já circulou 4.417 publicações por meio das trocas.

Jordeílson Lana, coordenador do Clube do Livro, explica que os créditos obtidos com as doações darão direito a troca por outras literaturas. Esse direito é assegurado para esta edição e as próximas:


Jordeílson Lana
clubelivro2018jordeilsonlana1

A troca dos livros por créditos começou dia 9 de abril. Este ano haverá contação de histórias e uma tarde cultural para todos os participantes. Uma forma de incrementar o Clube do Livro e torná-lo ainda mais atrativo:

Jordeílson Lana
clubelivro2018jordeilsonlana2

A troca de livros por créditos vai até o dia 22 de junho e pode ser feita no campus da FAPAM ou na Biblioteca Pública Municipal Professor Mello Cançado. O encontro do Clube do Livro acontecerá no dia 30 de junho, na biblioteca da FAPAM

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!