Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Tupi-MG quer conquistar o acesso para Série B

Foto: Leonardo Costa/tupifc.esp.br

No próximo sábado (14), começa o Brasileirão Série C. A primeira partida da competição será entre Tupi-MG e Tombense-MG, às 16h, no Estádio Mario Helênio. Na última temporada, o Alvinegro caiu nas quartas de final e espera chegar mais longe dessa vez.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

– A gente vai começar o campeonato contra um rival regional, uma equipe muito forte e esperamos começar bem. O objetivo do clube é o acesso. Ano passado a gente quase subiu, perdemos na quartas de final. Esse ano esperamos ter uma melhor sorte e subir para a Série B – disse o treinador Ricardo Leão em entrevista ao site da CBF.

Com a boa campanha no Campeonato Mineiro, alcançando a semifinal, o clube sofreu algumas perdas importantes para a competição, como o lateral Patrick Brey, o meia Tchê e o atacante Renato Kayser. Em contrapartida, o Galo Carijó abriu espaço no elenco para novos reforços.

– A gente esperava que com a boa atuação da equipe, com a boa competição, os jogadores também se destacassem e isso aconteceu. Foi bom para eles, conseguiram sair para uma situação melhor. A gente fica feliz pelos atletas, mas é espaço que se abre no nosso grupo para os outros que já estavam no elenco e os que estão chegando. Tenho certeza que vamos ter uma equipe competitiva – afirmou o técnico.

Até o momento, o Tupi-MG conta com seis reforços para a Série C, sendo o principal deles o retorno de Daniel Morais. Ele teve passagem pelo clube em 2015, quando foi artilheiro da equipe com 15 gols. Além do ídolo da torcida Carijó, também chegaram os meias Diego Luís, João Willian e Rodrigo Dantas, além dos atacantes Paulinho e Wellington Barbosa.

– O Daniel é um atleta que a gente conhece, foi muito bem aqui no Tupi. Acompanhei a trajetória profissional dele e fico feliz com o retorno. Tem boa presença de área e sabe fazer gols. Vai somar muito sua chegada – concluiu Ricardo. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm