Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Marta destaca importância da classificação antecipada na Copa América

Marta marcou seu primeiro gol na Copa América do Chile nesta quarta-feira (11). O gol que fechou a goleada por 4 a 0 sobre a Venezuela, pela quarta rodada do Grupo B da competição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

– Eu tive duas oportunidades claras no primeiro tempo e não consegui marcar, mas fui amadurecendo. No segundo tempo, recebi o passe da Dessa (Andressa Alves) e aí marquei. Foi ótimo, saiu um pouco da ansiedade – contou a camisa 10 do Brasil.

A assistência foi de Andressa Alves, uma das jogadoras jovens da Seleção Brasileira, que aos 25 anos já disputou Copa América (2014), Copa do Mundo (2015), Jogos Pan-Americanos (2015) e Jogos Olímpicos (2016). A equipe comandada pelo Vadão é uma combinação de jogadoras como Andressa e Marta.

– Essa mescla é muito importante, ver que as meninas mais jovens estão evoluindo é muito bom. E claro, tenho certeza que elas olham para a Formiga dentro de campo, como ela corre e se dedica e isso as motiva, tanto as que estão jogando quanto as que estão no banco querendo entrar – avaliou.

O Brasil já está classificado para o quadrangular final, mas enfrenta a Bolívia nesta sexta-feira (13) pela quinta rodada da fase de grupos. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm