Pessoas e entidades que se destacam em Pará de Minas são homenageadas com Moções de Aplausos


A Câmara Municipal realizou na noite desta segunda-feira, 12 de março, a entrega de seis Moções de Aplausos a instituições e pessoas que contribuíram para o desenvolvimento de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


A solenidade foi realizada no plenário do Poder Legislativo, logo após a reunião do Legislativo em que foram aprovados os projetos que reajustam os salários dos vereadores e servidores da Câmara Municipal.


O evento contou com a presença dos homenageados, familiares e amigos. Os vereadores Antônio Carlos dos Santos, Márcio Eustáquio Rodrigues, Rodrigo Alves Meneses, Ênio Talma Ferreira de Rezende, Nilton Reis Lopes e Mário Justino da Silva entregaram as Moções de Aplausos aos agraciados.


Foram homenageados com Moções de Aplausos: Leandro Guimarães Vieira, Tenente Salomão Rodrigo Clide de Sena Silva, Destacamento da Polícia Militar de Igaratinga, Juliana dos Santos Machado, Victor Hugo Barbosa e Tiago Phillip. Os militares de Igaratinga estão jurisdicionados à 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas e entre outras atribuições, fazem o policiamento no distrito de Torneiros.


O diploma é um reconhecimento da sociedade paraminense ao trabalho desempenhado por todos os indicados pelos vereadores. Para o tenente Salomão, chefe da Seção de Comunicação Organizacional da 19ª Independente da Polícia Militar de Pará de Minas, a Moção de Aplausos valoriza os esforços de promover a segurança pública no município:


Salomão Rodrigo Clide de Sena Silva
mocaoaplausostenentesalomao

Leandro Guimarães Vieira recebeu a homenagem pelo trabalho esportivo desenvolvido com crianças e adolescentes da Escola Municipal Dona Cotinha, no bairro Padre Libério. Ele revela que outros dois projetos também são executados e todos contribuem para o desenvolvimento da cidade:


Leandro Guimarães Vieira
mocaoaplausosleandroguimaraesvieira


Antes de serem entregues as homenagens são apresentadas pelos vereadores nas reuniões ordinárias. O plenário avalia o pedido e coloca em votação. Para ser concedida, a condecoração precisa ser aprovada pela maioria.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!