Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: bando é preso em flagrante após roubar cabos elétricos avaliados em R$ 60 mil

PMMG/Divulgação

O registro foi feito por policiais militares na noite de domingo, 11 de fevereiro, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Na ação foram presas quatro pessoas um adolescente foi apreendido. Eles são autores do roubo de mais de 1.200 quilos de fiação elétrica e ferramentas, levadas de um condomínio em construção no bairro Grão-Pará. O material roubado foi recuperado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O vigia do condomínio, de 45 anos, havia relatado aos policiais que estava no banheiro do canteiro de obras do condomínio localizadas na rua Maria Conceição Moreira, bairro Grão-Pará, quando surpreendido por dois indivíduos, encapuzados e armados com facas. Os marginais anunciaram o assalto e o amarraram. Em seguida arrombaram o contêiner onde a empresa guarda materiais, roubando grande quantidade de fios, ferramentas e outros objetos.

Na sequência do rastreamento, os militares se deslocaram até uma residência na rua Expedicionário Messias Lara, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, para averiguar denúncias anônimas de que havia um grupo de pessoas descarregando materiais de forma suspeita de um veículo.

PMMG/Divulgação

No local, os militares avistaram várias pessoas no quintal da residência, queimando algo em uma fogueira. Eles tentaram fugir por um matagal, quando notaram a presença policial, mas foram contidos e abordados.

Os suspeitos foram identificados como sendo um autor de 30 anos e sua amásia, de 31 anos, moradores da casa abordada, na companhia de dois homens de 21 e 45 anos e de um adolescente de 17 anos.

Foi constatado que o material que os autores estavam queimando na fogueira, era parte da fiação elétrica roubada na construção. Na caixa d’água da residência do casal de infratores e em um terreno ao lado da casa, foi encontrada outra parte do material roubado. No interior de um veículo Ômega vinho, de propriedade do autor de 30 anos, também foram encontrados fios e materiais roubados.

PMMG/Divulgação

O vigia da construção reconheceu os materiais apreendidos, como sendo os que foram roubados da construção em que ele trabalha.

Os quatro assaltantes foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o adolescente e os materiais apreendidos.
Atualizada em 12.02.2018 as 16h01.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm