Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Equipe brasileira de cross country treina para provas nos Jogos de Inverno

Comitê Olímpico Brasileiro/Divulgação

A segunda-feira (12) foi de treinos leves para Jaqueline Mourão e Victor Santos, atletas brasileiros das provas estilo livre de cross country. A partir da próxima quinta-feira (15), eles começam a competir nos Jogos de Inverno de PyeongChang 2018, na Coreia do Sul.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Além dos treinos, Jaqueline e Victor fizeram o reconhecimento e memorização do percurso de suas provas no Centro de Cross Country de Alpensia, local da competição. Nesta terça-feira (13), os dois mudarão suas estratégias de treino.

“Hoje foi um treino para dar volume e continuar a memorizar a pista. Na véspera da prova, o treino será mais forte. O objetivo é deixar o corpo quente e preparado para a competição”, disse Jaqueline.

Victor Santos não treinará forte na véspera da competição, segundo o seu treinador Leandro Ribela. “Na véspera da prova nós fazemos exercícios para despertar o corpo e a reação neural, mas mais ligados à velocidade. São tiros curtos sem muito volume”. Ribela tem a experiência da participação de dois Jogos Olímpicos, Vancouver 2010 e Sochi 2014.

“Além de treinar, os atletas e suas equipes técnicas testam e preparam os esquis que utilizarão na prova. Jaqueline e Vitor trouxeram, cada um, sete pares de esquis para a Coreia”, segundo informação do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), em nota publicada em seu site. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm