Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: assaltantes de carga são presos após roubarem caminhão carregado com calçados

PMMG/Divulgação

Três homens, autores de roubo à mão armada de um caminhão foram presos na madrugada desta sexta-feira (12), com carga de calçados avaliada em mais de R$200.000,00, que foi recuperada, bem como celular, carteira, objetos do motorista do veículo e dois aparelhos para interceptar rastreadores via satélite. Foi utilizado um Peugeot no roubo que também foi apreendido.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

A Polícia Militar foi acionada pelo motorista de 40 anos, o qual disse que conduzia o caminhão Cargo, 1119, vermelho, carregado com caixas de tênis, pela BR 494, KM 22 em Divinópolis, quando foi abordado por ocupantes de um Fiesta Preto, eles estavam armados e anunciaram o assalto. A vítima foi colocada no automóvel e um dos autores assumiu a direção do caminhão. Um Peugeot 207, branco, placa OIE-5715, dava cobertura aos ocupantes do Fiesta.

PMMG/Divulgação

Os infratores o levaram a vítima para uma estrada vicinal e a libertaram em Perdigão. A Polícia Militar de Pará de Minas recebeu denúncias anônimas de que indivíduos descarregavam uma carga de caixas de papelão, de uma forma suspeita, na rua A, bairro Belvedere, próximo a BR 262. No local, os militares se depararam com o caminhão roubado, o veículo Peugeot usado no roubo e toda a carga de calçados já dentro da casa.

PMMG/Divulgação

Dois indivíduos fugiram no momento da abordagem, mas foram abordados nas imediações, e um foi preso na casa. Eles portavam objetos roubados do motorista e foram reconhecidos pela vítima. Dois infratores têm 28 anos e um tem 27, eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos. Eles são moradores de Nova Serrana, Vespasiano e Belo Horizonte e têm várias passagens, por roubo, sequestro, cárcere privado, tráfico de drogas e outros crimes. O Fiesta placa HBJ-8331, também usado no roubo, foi encontrado abandonado na comunidade rural de Meireles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm