Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Santo Antônio do Monte: trio é preso depois de se passar por fiscais da receita

Um comerciante contou a uma equipe da Polícia Militar que um indivíduo chegou ao seu estabelecimento e se apresentou como fiscal da Receita Federal. O desconhecido solicitou dados de sua empresa para fiscalização. A vítima colocou seu talão de cheques sobre o balcão e ausentou-se para buscar mais documentos. Em seguida a vítima percebeu que as cinco folhas de cheque haviam sido subtraídas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares acionaram o cerco bloqueio e na cidade de Luz abordaram os suspeitos de 63, 59 e 35 anos, em um veículo Nissan Versa, de cor prata. Com os indivíduos foram apreendidos comprovantes de transações bancárias, celulares, fichas cadastrais de empresas, folhas de locação de veículos e R$1.092,00 em dinheiro. Os bandidos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm