Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Papagaios: dupla que fez reféns e tentou assaltar agência dos Correios não tinha passagens policiais

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um assaltantes de 18 anos e apreendeu um menor de 17 que tentaram roubar uma agência dos Correios no município de Papagaios. Os reféns feitos pelos infratores foram liberados em segurança. Também foram apreendidos dois revólveres. Os militares do pelotão de Papagaios tiveram apoio de policiais da sede da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas e do BOPE (Batalhões de Operações Especiais) da PM.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

Os militares de serviço em Papagaios com apoio de uma equipe do Grupamento da Polícia Militar de Pompéu e equipe do Polícia Militar de Meio Ambiente, assim que foram informados do assalto em andamento cercaram a agência dos Correios, localizada na rua Padre João Cruz, centro e imediatamente isolaram o local e começaram uma negociação prévia com a dupla, que fizeram reféns funcionários e clientes.

Divulgação/Polícia Militar

Imediatamente foram acionados reforços da sede da Unidade, em Pará de Minas, de cidades vizinhas e do BOPE que completou o isolamento do local e iniciou as negociações contando com militares treinados para este serviço. Os infratores pediram a presença da imprensa, advogados e membros do Conselho Tutelar, além de itens de uso pessoal, como energéticos.

Divulgação/Polícia Militar

As negociações avançaram pela tarde e por volta das 15 horas, os assaltantes se entregaram, sendo abordados, apreendidos os dois revólveres com munições. O autor foi preso e o menor apreendido, sendo encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Os infratores são da cidade de Capelinha, na região Norte de Minas e passavam alguns dias em Pará de Minas, antes dessa tentativa de assalto em Papagaios. Nenhum dos dois tinha passagens policiais.

Assalto ou tentativa em agência dos Correios é considerado crime federal. Por esta razão, a dupla será encaminhada para uma Delegacia da Polícia Federal em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm