Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Papagaios: assaltantes que invadiram agência dos Correios liberam reféns e se rendem

Foto enviada por Whatsapp

Após horas de negociações, os bandidos que invadiram a agência dos correios de Papagaios na tarde desta quinta-feira (12) libertaram os reféns e se renderam. Um jovem de 18 anos foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foto enviada por Whatsapp

A dupla entrou na agência e em seguida anunciou o assalto, mantendo funcionários e clientes reféns sobre a mira de duas armas de fogo. a Polícia Militar foi acionada e cercou o quarteirão da agência. Pouco depois começaram as negociações.

Foto enviada por Whatsapp

Os assaltantes exigiam a presença da imprensa e também queriam energéticos. O grupo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) também compareceu ao local, com apoio do helicóptero Pégasus da Polícia Militar que fazia o monitoramento pelos ares.

Por volta das 15 horas desta quinta (12) a dupla de assaltantes se rendeu e libertou os reféns. O indivíduo de 18 anos foi preso e o menor de 17 anos apreendido. Com eles, os militares apreenderam dois revólveres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm