Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Bom Despacho: idosa cai no golpe da falsa recompensa

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a Praça da Matriz, Centro, em Bom Despacho, onde a vítima de 72 anos contou que após sacar dinheiro em um banco foi abordada por uma mulher que disse ter encontrado um envelope no chão e perguntou se o objeto era seu. A vítima respondeu negativamente e, neste momento chegou outra mulher afirmando ser a proprietária do referido envelope. A desconhecida disse que iria presentear as duas com uma sandália.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A mulher passou um vale para a vítima e pediu que ela fosse até uma loja na Praça da Matriz para buscar o produto, contudo ela não poderia entrar no estabelecimento com a bolsa e teria que deixá-la com as golpistas. A idosa deixou a bolsa com três cartões de crédito, documentos pessoais e a quantia de R$1.800,00 com as suspeitas e foi procurar a loja. Como não encontrou o estabelecimento, ela retornou ao local e não viu mais as duas mulheres, percebendo que havia caído no golpe da falsa recompensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm