Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Rafael destaca a intensidade dos primeiros treinamentos do ano


A pré-temporada da Raposa entra no seu terceiro dia e o intenso trabalho dos goleiros na Toca da Raposa II está em ritmo alucinante. Rafael, titular da equipe em boa parte dos jogos no ano passado, reconhece o rigor dos exercícios passados pelo preparador Robertinho e sabe que só com essa exigência os atletas irão suportar o ano. A Raposa terá cinco grandes competições ao longo de 2017: Campeonato Mineiro, Primeira Liga, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“A pré-temporada é muito forte, vamos disputar cinco competições, quatro tem o término no final do ano, a preparação no inicio é fundamental para que possamos passar o ano inteiro. Foram dois dias intensos, as dores voltaram a fazer parte do nosso cotidiano. Todo mundo estava com saudade dessa rotina, é o que gostamos de fazer. Foram boas as férias, agora é energia positiva, um astral muito bom. Todos estão cientes que será um ano muito importante. Temos tudo para fazer uma grande temporada”, disse o arqueiro.

“O Robertinho cobra demais, é rigoroso, exige nosso máximo. Sou muito grato. Faz com que nós, goleiros, trabalhemos em alto nível. A cobrança do futebol é muito grande. Ele faz muito certo, quer o nosso bem. Esses treinamentos diferentes são essenciais, saio exausto, mas feliz”, complementou.

Sobre a qualidade da equipe e os novos reforços que chegaram à Toca da Raposa II, Rafael é categórico ao dizer que o Clube entrará muito forte nas competições. Para o goleiro, a diretoria fez um grande trabalho e o ótimo astral da equipe eleva as chances de títulos na temporada.

“Vejo o Cruzeiro muito forte neste ano, diretoria trabalhando muito para voltar a ganhar os títulos. Fico feliz com o astral de todos, cientes de que este ano é importante. Ter essa pressão no Cruzeiro é muito bom. Nosso elenco é muito forte, vamos brigar muito nessas cinco competições”, declarou o camisa 12.

Rafael também aproveitou para elogiar o meio-campo Thiago Neves, último contratado da Raposa. O goleiro elogiou as qualidades do reforço celeste e entende que o atleta vem para somar no ótimo plantel do Clube.

“É um jogador que dispensa comentários, já joguei contra, sei do grande potencial. É um cara muito experiente, com muita bagagem, vai ser mais um que irá nos ajudar, como todos que estão aqui. Confio no grupo, vai somar muito ao elenco”, finalizou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm