Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

América apresenta dois reforços para 2017


O presidente Alencar da Silveira Jr. apresentou na tarde desta quarta-feira (10/1), na Sala de Imprensa Paulo Papini, no CT Lanna Drumond, dois reforços americanos para a temporada de 2017. O atacante Hugo Almeida (ex-Juventude) e o volante Gustavo Blanco (ex-Bahia), que receberam as boas-vindas do presidente e vestiram pela primeira vez o Manto Sagrado do Clube.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Alencar destacou o trabalho em conjunto realizado pela Direção de Futebol, a Comissão Técnica e o Conselho de Administração na montagem do elenco de jogadores e reforçou sua confiança na qualidade de Hugo e Gustavo Blanco.

“A montagem foi feita sob a supervisão do Ricardo Drubkscy (Diretor de Futebol), do Enderson (Moreira, técnico) e todo o nosso Conselho aprovou os novos jogadores. Então estou aqui apresentando o Hugo e o Gustavo justamente para mostrar que nós vamos fazer a diferença. O que eu posso falar é que aqueles que estão vindo chegam para vestir a camisa do América e fazer sua parte”, declarou o presidente.

Os jogadores demonstraram felicidade em defender o Coelho e revelaram que o convite de vir para o América foi aceito por eles prontamente. Ambos esperam uma temporada de sucesso e garantem trabalho para atingir os objetivos do Clube na temporada.

“Quando o América me ligou já fiquei feliz pela oportunidade de vir para cá, pela grandeza do Clube, pela oportunidade de vestir a camisa do América. E trabalhar com Enderson também é muito importante. Tenho muito que aprender mesmo já tendo certa experiência. Espero contribuir muito neste ano”, destaca Hugo Almeida.

“Assim que recebi o convite do Ricardo Drubscky, na hora, eu já optei em vir pra cá. Pela história que o América tem e pela estrutura, principalmente. Tenho amigos que já jogaram aqui e só falam bem do América. Vim para cá com um objetivo muito grande de, primeiramente, ser campeão mineiro e depois colocar o América na Série A”, comenta Gustavo Blanco.

Os atletas também se apresentaram para a torcida americana. Hugo destacou que, como atacante, sua principal função é fazer gols. Ele espera repetir a boa temporada realizada no Juventude em 2016, quando foi decisivo para a equipe gaúcha no acesso à Série B.

“Minha principal característica é fazer gol e eu espero que este ano seja um ano muito bom, como foi o ano passado para mim. E que eu possa fazer vários gols com a camisa do América, para ajudar a equipe nos objetivos que tem no ano”, garantiu o autor do gol do acesso do Juventude na partida decisiva contra o Fortaleza.

MODERNO

Meio-campo mais avançado quando jogou na base do Bahia, Gustavo Blanco se classifica como um volante moderno. O reforço americano ressalta sua versatilidade em marcar e apoiar bem e garante muito empenho para conquistar seu espaço no time.

“Me considero um volante moderno, de muita dinâmica. Então, marco bem e também consigo chegar com qualidade no ataque. Mas o que eu tenho de especial é o trabalho. E só vou conseguir conquistar o meu espaço trabalhando. É isso que venho fazendo e podem ter certeza que eu darei o meu melhor aqui no América”, enfatiza.

FICHA DOS REFORÇOS

Nome: Hugo Guimarães Silva Santos Almeida
Apelido: Hugo Almeida
Posição: Atacante
Nascimento: 06/01/1986
Local: São Fidélis (RJ)
Altura: 1,78m

Carreira: Botafogo (RJ) – 2004; Coritiba (PR) – 2006/09; Sertãozinho (SP) – 2008; São Caetano (SP) – 2009/10; Grêmio Barueri (SP) – 2010; Goiás (GO) – 2011; XV de Piracicaba (SP) – 2012; Paraná Clube (PR) – 2012; Ventforet Kofu (Japão) – 2013; Roasso Kumamoto (Japão) – 2013; Náutico (PE) – 2014; Fagiano Okayama (Japão) – 2014; Portuguesa (SP) – 2015; Itumbiara (GO) – 2016; Juventude (RS) – 2016; América – 2017.

Conquistas: Copa do Mundo FIFA Sub 17 (Seleção Brasileira Sub 17) – 2003; Campeonato Brasileiro Série B (Coritiba) – 2007; Campeonato Paranaense (Coritiba) – 2008; Acesso para a Série B (Juventude) – 2016.

Nome: Gustavo Blanco Petersen Macedo
Apelido: Gustavo Blanco
Posição: Volante
Nascimento: 03/10/1994
Local: Salvador (BA)
Altura: 1,73m

Carreira: Bahia (BA) – 2015/16; América – 2017.
Conquistas: Campeonato Baiano (Bahia) – 2015; Acesso para a Série A (Bahia) – 2016.
Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm