Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Márcia Fellipe lança “Ao Vivo em Recife”. Assista

Reprodução Youtube

Márcia Fellipe lança hoje o CD, DVD e álbum digital “Ao Vivo em Recife”. A cantora também disponibiliza quatro vídeos do novo trabalho em seu canal oficial, na Vevo: “Olha Chora e Baba”, “Treme o Bumbum”, “Eu Bebo Por Mim” e “Virou Ex Perdeu a Vez”. Gravado no final de abril de 2017, na área externa do Centro de Convenções de Recife, Pernambuco, o 3º DVD da carreira de Márcia Fellipe conta com 25 faixas e o álbum com 21 músicas. A direção do projeto é de Fernando Trevisan Catatau e a produção de Rod Bala.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Cerca de 20 mil pessoas prestigiaram a gravação do show, que contou com estrutura de ponta em um palco grandioso, com mais de 400 placas de led, balé interativo e câmeras de última geração. Com a maioria das faixas inéditas já na boca do povo, o público cantou junto com a cantora músicas como “Falta um Cadim”, “Faz por Onde”, “Quatro Sorrisos” e o hit “Aqui ó pro Meu Ex”. Márcia cumpriu a promessa e mostrou porque ganhou o título de “A Fenomenal”.

Como aperitivo deste novo trabalho, a cantora já lançou quatro EPs nas plataformas digitais: “Chega de Conversa”, com quatro faixas; “Ressaca do São João”, que conta com quatro faixas inéditas e duas regravações; “Quatro Sorrisos”, com quatro canções românticas gravadas ao vivo; e “Só Sucessos”. O clipe da música “Quatro Sorrisos” está disponível no canal da Vevo/YouTube da artista e já passa de 12 milhões de views.

Com um timbre de voz forte e inconfundível, Márcia Fellipe trouxe ao cenário forrozeiro um estilo único e inovador. A cantora é um dos nomes mais respeitados na região do norte e nordeste e sua agenda mostra sua notoriedade no mercado do show business. Entre os meses de junho e julho, ela realiza mais de 60 apresentações. Em sua passagem pelo sudeste, em 2016, Márcia deixou registrado o calor da sua música e expandiu o seu sucesso na região com o seu carisma. Com seu timbre de voz forte e sua presença de palco, ela conquista o público logo nos primeiros acordes. Em sua trajetória, também consagrou parcerias com nomes importantes do cenário musical, como Leo Santana, com a música “ Ela não sabe”, e Wesley Sadafão, com o hit “ Jeito Safado”, que virou febre nacional e rendeu vídeo com mais de 59 milhões de visualizações.

Assista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm