Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Dj Alok lança versão de “Pelados em Santos” do Mamonas Assassinas em parceria com Djs Sevenn

Divulgação

Considerado um dos melhores Djs do mundo, o brasileiro Alok lançou, em parceria com a dupla de Djs americanos Sevenn, uma versão “Brazilian Bass” do hit “Pelados em Santos”, do grupo Mamonas Assassinas, em todas as plataformas digitais. Música de maior sucesso dos Mamonas Assassinas, “Pelados em Santos” foi lançada em 1995 e virou uma espécie de hino da banda. No mesmo ano de lançamento, foi a 3ª música mais tocada no país. A faixa ganhou um clipe, que acabou sendo o único gravado pelo grupo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Amigos pessoais e parceiros do Dj Alok, os irmãos Sean e Kevin Brauer, ou DJ Sevenn, como são internacionalmente conhecidos, vivem no Brasil há algum tempo, de onde retiram suas influências musicais para produzir hits impecáveis. Os irmãos americanos já produziram faixas como “Byob” e “Colors of the Raibow” com Alok.

Popularizado pelo próprio Alok, a vertente “Brazilian Bass” é a grande moda nas pistas Brasil afora. O Dj goiano é um dos mais badalados no momento. Na lista internacional dos mais tocados no Spotify, ele é o primeiro brasileiro a figurar entre os Top 50 artistas globais, tornando-se também o artista nacional mais ouvido em todo o mundo em 2017. Muito disso se deve a composições como “Never Let Me Go” e “Hear Me Now”, essa última a faixa brasileira mais ouvida em streaming no país, rendendo ao Dj, produtor e instrumentista disco duplo de platina em vários países, como a Itália e a França.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm