Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Sada Cruzeiro FA conquista o Brasil Bowl

João Guilherme Oliveira e Carolina Zanco/Sada Cruzeiro FA

O Sada Cruzeiro Futebol Americano, em seu primeiro ano de existência, é o grande campeão do Brasil Bowl, a final da competição nacional do Brasil Futebol Americano (BFA). O título foi conquistado na tarde de domingo (10), na vitória contra João Pessoa Espectros por 30 a 13. O jogo foi realizado na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
O Jogo
A Raposa começou a partida em cima, procurando os avanços e no primeiro quarto conquistou os primeiros pontos por meio do jogador Sagat que completou o touchdown depois de ótima jogada do ataque celeste.

No segundo quarto, o destaque foi a interceptação do passe feito pelo jogador Clinton Greenaway III, wide receiver americano do Sada Cruzeiro.

Ainda no segundo quarto da partida, o Sada Cruzeiro conquistou mais um touchdown depois do ótimo lançamento, um rainbow de 30 jardas do quarterback Álvaro, e a ótima presença do wide receiver Mega. Logo depois, ainda no segundo quarto, nova interceptação celeste, desta vez com o jogador Vicente.

O terceiro touchdown celeste saiu antes do intervalo após excelente avanço do quarterback Álvaro que saiu da redzone, avançou pela endzone e penetrou na Goal Line aproveitando o bloqueio dos avançados azuis e fechando o primeiro tempo com 23 a 0, com três touchdowns e três interceptações.

Intervalo
Na volta do intervalo, no terceiro quarto, o João Pessoa Espectros foi pro tudo ou nada e conseguiu diminuir o placar através de dois Fields Goals, que valem três pontos cada.

Logo no início do último quarto da decisão, o Sada Cruzeiro conseguiu interceptar mais um passe e retomou a posse de bola em um momento importante do jogo onde o placar era favorável, 23 a 6.

O João Pessoa Espectros melhorou na partida e conseguiu seu primeiro touchdown, quando faltavam nove minutos e 40 segundos para o final do jogo, diminuindo o placar para 23 a 13.

Quando parecia que o jogo está se tornando complicado para a Raposa, uma nova interceptação do atleta Michel do Sada Cruzeiro trouxe o time de volta à partida, restando apenas seis minutos para terminar.

Para sacramentar a boa fase da equipe em campo, outro grande lançamento de Álvaro e novamente o wide receiver Mega recebeu na endzone e conseguiu o touchdown deixando a equipe celeste com a mão na taça, com 30 a 13 no placar, restando três minutos para o fim do jogo.

Fim de jogo e o Sada Cruzeiro Futebol Americano, em seu primeiro ano de competições,  é o grande campeão do Brasil Bowl 2017!

Campanha celeste
O time mineiro faz uma campanha irretocável na primeira edição do BFA, com 100% de aproveitamento, tendo vencido todos os oito jogos que disputou. Terminou a primeira fase como líder do Grupo Oeste da Conferência Sudeste, depois foi o campeão da Conferência Sudeste, batendo o Vila Velha Tritões, por 21 x 7, e agora, na semifinal dos playoffs, venceu o Coritiba Crocodiles, heptacampeão paranaense e bicampeão nacional, em 2013 e 2014.

Confira a campanha celeste no Brasil Futebol Americano 2017

Primeira fase
Jogos

16/07 – Minas Locomotiva 0 x 42 Sada Cruzeiro
05/08 – Sada Cruzeiro 26 x 7 Flamengo Imperadores
19/08 – Santos Tsunami 0 x 58 Sada Cruzeiro
10/09 – Corinthians Steamrollers 0 x 42 Sada Cruzeiro
23/09 – Sada Cruzeiro 48 x 0 Patriotas FA

Conferência Sudeste
Semifinais
14/10 – Sada Cruzeiro 36 x 6 Botafogo Reptiles
Final
Sada Cruzeiro 21 x 7 Vila Velha Tritões

Playoffs nacionais
Semifinais
18/11 – Coritiba Crocodiles 10 x 17 Sada Cruzeiro

Final Brasil Bowl
10/12 – Sada Cruzeiro 30 x 13 João Pessoa Espectros
Com informações do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm