Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Transição na prefeitura chega à reta final e nomes dos futuros secretários municipais ainda não foram divulgados


Faltando cerca de 20 dias para o fim do mandato do prefeito Antônio Júlio de Faria, as equipes de transição continuam trabalhando arduamente para que a nova gestão assuma o município em 1º de janeiro de 2017.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Neste dia serão empossados os dezessete vereadores que participarão da próxima legislatura até o ano de 2020. Também tomarão posse o prefeito eleito Elias Diniz (PSD) e o vice-prefeito Zezé Porfírio (PV).

O prefeito Antônio Júlio de Faria (PMDB) está perto de encerrar seu mandato como chefe do Poder Executivo Municipal e os últimos projetos de sua administração já foram enviados e votados pelo Poder Legislativo.

Já Elias Diniz revela ter participado de reunião com todos os vereadores eleitos para definir os projetos que serão elaborados a partir de janeiro do próximo ano. Uma forma de compartilhar responsabilidades:

Elias Diniz
transicaoeliasdiniz1


Ele explica que a transição é de suma importância para que sua equipe tenha conhecimento sobre a atual situação da máquina pública. O futuro prefeito voltou a dizer que será preciso colocar as pessoas certas nos lugares certos e melhorar a prestação de serviços:

Elias Diniz
transicaoeliasdiniz2

Daniel Fioravante Barbosa, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, também vem participando do processo de transição. Ele afirma que recebeu a visita de alguns membros da equipe e foram repassados alguns levantamentos:


Daniel Fioravante Barbosa
transicaodanielfioravantebarbosa1

Uma das revelações do secretário municipal foi a visita do ex-vereador Vilson Antônio dos Santos aos órgãos relacionados à Assistência Social. Porém, nada oficial foi divulgado a respeito do novo responsável pela pasta:

Daniel Fioravante Barbosa
transicaodanielfioravantebarbosa2

Embora não haja uma informação oficial, o ex-vereador Vilson Antônio dos Santos é um dos cotados para assumir o cargo. Outros nomes estão sendo cogitados para fazer parte do secretariado na próxima gestão municipal. Entre eles estão Gilberto Denoziro Valadares, Paulo Antônio Duarte, Fernando Antônio do Amaral, Geraldo Eugênio Mansur e Osvaldo Melo Franco.

Entretanto, o prefeito eleito Elias Diniz prometeu anteriormente que só divulgará oficialmente seu secretariado nos dia 20 de dezembro de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm