Transição na prefeitura chega à reta final e nomes dos futuros secretários municipais ainda não foram divulgados


Faltando cerca de 20 dias para o fim do mandato do prefeito Antônio Júlio de Faria, as equipes de transição continuam trabalhando arduamente para que a nova gestão assuma o município em 1º de janeiro de 2017.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Neste dia serão empossados os dezessete vereadores que participarão da próxima legislatura até o ano de 2020. Também tomarão posse o prefeito eleito Elias Diniz (PSD) e o vice-prefeito Zezé Porfírio (PV).

O prefeito Antônio Júlio de Faria (PMDB) está perto de encerrar seu mandato como chefe do Poder Executivo Municipal e os últimos projetos de sua administração já foram enviados e votados pelo Poder Legislativo.

Já Elias Diniz revela ter participado de reunião com todos os vereadores eleitos para definir os projetos que serão elaborados a partir de janeiro do próximo ano. Uma forma de compartilhar responsabilidades:

Elias Diniz
transicaoeliasdiniz1


Ele explica que a transição é de suma importância para que sua equipe tenha conhecimento sobre a atual situação da máquina pública. O futuro prefeito voltou a dizer que será preciso colocar as pessoas certas nos lugares certos e melhorar a prestação de serviços:

Elias Diniz
transicaoeliasdiniz2

Daniel Fioravante Barbosa, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, também vem participando do processo de transição. Ele afirma que recebeu a visita de alguns membros da equipe e foram repassados alguns levantamentos:


Daniel Fioravante Barbosa
transicaodanielfioravantebarbosa1

Uma das revelações do secretário municipal foi a visita do ex-vereador Vilson Antônio dos Santos aos órgãos relacionados à Assistência Social. Porém, nada oficial foi divulgado a respeito do novo responsável pela pasta:

Daniel Fioravante Barbosa
transicaodanielfioravantebarbosa2

Embora não haja uma informação oficial, o ex-vereador Vilson Antônio dos Santos é um dos cotados para assumir o cargo. Outros nomes estão sendo cogitados para fazer parte do secretariado na próxima gestão municipal. Entre eles estão Gilberto Denoziro Valadares, Paulo Antônio Duarte, Fernando Antônio do Amaral, Geraldo Eugênio Mansur e Osvaldo Melo Franco.

Entretanto, o prefeito eleito Elias Diniz prometeu anteriormente que só divulgará oficialmente seu secretariado nos dia 20 de dezembro de 2016.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!