Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

“Acusação de interferência russa é ridícula”, diz Trump


O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, negou hoje (11) as acusações de que a Rússia o teria ajudado a vencer as eleições e disse que esta hipótese é “ridícula”.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Não acredito nisso, é ridículo”, afirmou o magnata republicano ao ser entrevistado pela emissora FOX. Ontem, a CIA anunciou ter chegado à conclusão de que o governo russo, que nunca escondeu sua preferência pela eleição de Trump, ajudou-o a derrotar a democrata Hillary Clinton nas eleições de 8 de novembro.

De acordo com a agência de inteligência e segurança dos Estados Unidos, hackers russos teriam invadido e vazado propositalmente e-mails e documentos de campanha de Hillary, além de fornecê-los ao site WikiLeaks.

Trump, por sua vez, acusou os democratas de mentirem sobre essas conclusões da CIA e usarem esse discurso de interferência russa apenas para justificarem a derrota de Hillary, que era a favorita durante as campanhas eleitorais, segundo a Agência Ansa.

O magnata também disse que “não se opõe” à decisão do atual presidente, Barack Obama, de investigar os ataques cibernéticos, mas que “não deveria investigar somente a Rússia, e sim, outros países e indivíduos”. Com Agência Ansa Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm