Continuam abertas inscrições para o Vestibular 2017 da Fapam

vestibular_fapam2017
A Faculdade de Pará de Minas (Fapam) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2017. Os interessados poderão se inscrever AQUI até quarta-feira, dia 16 de novembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nos dias 17 e 18 de novembro o procedimento ainda poderá ser feito no Campus da Fapam, localizado na rua Ricardo Marinho, 110, bairro São Geraldo, em Pará de Minas. A taxa de inscrição está fixada em R$ 30,00 e o boleto pode ser emitido no ato da inscrição.

Após o pagamento será confirmada a inscrição. As provas do processo seletivo serão aplicadas a partir das 14 horas do sábado, dia 19 de novembro. Os candidatos deverão levar caneta, lápis e borracha.

Estão abertas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Agronegócio, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão Ambiental, Psicologia, Direito, Pedagogia e Enfermagem.

Ruperto Vega, Diretor-Geral da Fapam, pede a todos os interessados para ficarem atentos aos prazos e os meios de efetuar a inscrição. Qualquer dúvida o candidato poderá entrar em contato com a faculdade:

Ruperto Vega
vestibularfapamrupertovega1

ruperto_vega101116
Ele explica que no dias das provas os candidatos deverão estar tranquilos para conseguir um bom resultado. Por isso é sempre importante dormir bem e se alimentar corretamente, além de controlar a ansiedade:

Ruperto Vega
vestibularfapamrupertovega2

O Campus da Fapam fica na rua Ricardo Marinho, 110, bairro São Geraldo, em Pará de Minas. O telefone de contato é o (37) 3237-2000. Para se inscrever, acesse AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!