Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Chega a 107 o número de policiais assassinados no Rio este ano

Subiu para 107 o número de policiais militares assassinados desde o início do ano no Rio de Janeiro. A última vítima foi o cabo Marcos dos Santos Bernardo de Lanna, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Caju, zona portuária da cidade. Lanna foi encontrado morto dentro do carro, na Praia da Bandeira, na Ilha do Governador.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo testemunhas, homens armados emparelharam com o carro do militar e fizeram vários disparos, atingindo o policial, que morreu na hora.

O corpo do cabo Marcos de Lanna foi enterrado nesta tarde, no Mausoléu do Policial, no Cemitério Parque Jardim da Saudade, na zona norte da cidade. O militar estava na corporação desde 2008 e deixa mulher e dois filhos.

Outra vítima
Na noite desta terça (10), o sargento Marcelo Luis da Silva Galvão foi morto a tiros em Queimados, na Baixada Fluminense. Galvão foi rendido por dois homens em uma motocicleta. O policial também estava de moto e ao descer foi atingido por vários tiros disparados pelos criminosos. O sargento morreu na hora, e os ladrões fugiram em seguida com a arma e a motocicleta da vítima.

O Portal dos Procurados está oferecendo R$ 5 mil de recompensa a quem der informações que levem à prisão dos assassinos do sargento Marcelo Galvão. O telefone do Disque-Denúncia é (21) 2253-1177, e o anonimato do denunciante é garantido. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm