Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Gabriel Jesus foi o artilheiro do Brasil nas Eliminatórias

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

No penúltimo treino da Seleção Brasileira, no CT do Palmeiras, Gabriel Jesus previu: “O Allianz Parque é o cenário perfeito para o Brasil encerrar a caminhada nas Eliminatórias”. Com dois gols na vitória do Brasil sobre o Chile por 3 a 0, o camisa 9 mostrou que, além do talento com a bola nos pés, é um predestinado. Gabriel é a representação do que foi a equipe no torneio classificatório. Ganhou espaço com a chegada do treinador Tite, agarrou a titularidade com gols e boas atuações, e terminou coroado com a artilharia brasileira nas Eliminatórias, com sete gols, sendo os dois últimos em “casa”.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

– Fico muito contente pelos gols importantes, que só foram possíveis com a ajuda dos meus companheiros, e principalmente do jeito que terminou, com dois gols aqui onde tudo começou. É felicidade e emoção demais! – comemorou Gabriel em entrevista à CBF TV.

Gabriel falou sobre seu amadurecimento dentro da Seleção durante o período das Eliminatórias. Segundo ele, resultado de confiança do treinador e muito aprendizado com os jogadores mais experientes:

– Muito feliz pela maneira que começou e como terminou. Tenho que dar parabéns a todos, para a comissão, ao staff e ao professor Tite, pelo trabalho e pela confiança. Para mim está sendo um sonho. Eu sou o mais jovem. Durante esse período todo eu aprendi muito, venho aprendendo com os companheiros e a comissão. Muito feliz por estar trabalhando com pessoas do bem.

O camisa 9 também exaltou a vitória brasileira sobre o Chile:

– Conseguimos terminar em primeiro lugar com uma bela vitória sobre uma grande equipe, que é o Chile. Como eu disse em coletiva anterior, a gente ia entrar com foco total. Ninguém está certo na Copa do Mundo. Agora é voltar e continuar focado nos nossos clubes e trabalhando muito.

A Seleção Brasileira marcou 41 gols nas Eliminatórias. Atrás de Gabriel Jesus, com sete gols, vêm Neymar e Paulinho, com seis cada. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm