Paróquia São Pedro promove a Semana da Família mostrando seu papel na sociedade. Veja a programação


A Paróquia de São Pedro, em Pará de Minas, promove a partir deste domingo, 13 de agosto, a Semana da Família. O evento terá o tema central “Família, uma luz para a vida em sociedade”.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foi elaborada uma vasta programação para que todos os fieis católicos possam participar e fortalecer os laços familiares por meio da fé e das orientações baseadas na palavra de Deus.


Padre Leonardo Moisés Azevedo, pároco da Paróquia de São Pedro, aproveita a oportunidade para convidar todos os fieis para participar. Ele ressalta que o grande diferencial será o luau Mariano que acontecerá na quinta-feira (17):

Padre Leonardo Moisés Azevedo
semanapadreleonardo1

O sacerdote informa que 30 alunos da Escola Estadual Ângela Maria de Oliveira, localizada no bairro São Pedro, participarão de uma das palestras sobre o importante papel da família na sociedade atual:


Padre Leonardo Moisés Azevedo
semanapadreleonardo2

Veja programação da Semana da Família na Paróquia de São Pedro
No domingo (13) será realizada a abertura oficial. Às 18h45 haverá a adoração ao Santíssimo Sacramento e em seguida a celebrada eucarística presidida pelo padre Leonardo Moisés de Azevedo, com participação especial de pais, filhos e do Ministério Música Cephas.

Na segunda (14) o tema será “Família, célula essencial para a sociedade e para a Igreja”. Às 19h30, palestra com a socióloga Janice Amorim e participação de pais e filhos.


Na terça-feira (15) será celebrada a Missa da Misericórdia e abordado o tema “A Família promotoria da misericórdia na sociedade”. Às 19h30, celebração eucarística presidida pelo padre Charley Marcelino da Silva e presença do Grupo São Miguel Arcanjo.

Na quarta-feira (16) será abordado o tema “Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher, e eles serão uma só carne”. (Gênesis 2:24). Às 19h30, celebração eucarística com o padre Leonardo Moisés de Azevedo. Em seguida a bênção dos cônjuges com a participação especial da Pastoral Familiar Paroquial.

Na quinta-feira (17) o “Perfil Mariano da Igreja”. No Salão Pastoral São Pedro acontecerá um luau Mariano às 19h30 com a recitação do terço e o testemunho de um casal. Os participantes deverão levar velas e flores.


Na sexta-feira (18) Missa da Família a partir das 19h30, celebrada pelo padre Chrystian Shankar e presença do Ministério de Música Lírio do Vale. Finalizando, no sábado (19) às 19h30, celebração eucarística com o padre Leonardo Moisés de Azevedo.

A cerimônia contará com a participação especial de jovens, pais e presença do Ministério de Música Harauto. Os participantes deverão levar um prato com salgados ou quitandas para o café comunitário de encerramento da semana.

Haverá barraquinhas em todas as noites após os eventos da Semana da Família na Paróquia de Sáo Pedro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!