Comércio paraminense aposta em boas vendas para o Dia dos Pais, apesar da crise econômica


Neste domingo, 13 de agosto, será comemorado mais um Dia dos Pais. Para os filhos ele é considerado o amigo, protetor, companheiro e o heroi da família. Na maioria dos casos, o pai é um exemplo a ser imitado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Muitos consumidores já compraram ou planejam a compra do presente para o papai. Com o Brasil atravessando uma forte crise econômica, a opção mais viável para muitos tem sido os produtos e serviços de menor valor. Está faltando dinheiro no bolso do povo.


De acordo com uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), os brasileiros devem gastar, em média, R$ 125,00 para presentear os pais na data comemorativa. Nas classes mais pobres esse valor cai para R$ 111,00.

Entre os produtos mais procurados estão roupas, perfumes, cosméticos e calçados. Também fazem parte da lista os acessórios como cintos, óculos, carteiras, e um bom almoço em família em casa ou em um bom restaurante.


A grande maioria pretende pagar o presente à vista, em dinheiro ou por meio do cartão de débito. Para quem está lutando para quitar as dívidas o cartão de crédito pode ser a opção caso seja usado com bom critério.

Os comerciantes de Pará de Minas já estão com os estoques preparados para atender as demandas. As lojas também ficarão abertas até ás 16 horas deste sábado (12), para facilitar as compras. De acordo com o empresário Milton Henriques Guimarães, as vendas estão difíceis porque a indústria foi muito afetada:


Milton Henriques Guimarães
diadospaismilton1

Ele afirma que o país está uma verdadeira bagunça por causa da indefinição política em Brasília. Para agravar ainda mais a situação, os órgãos públicos estão falidos e o país enfrenta uma das crises mais graves:

Milton Henriques Guimarães
diadospaismilton2


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) está realizando ao longo de 2017 a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro. Na etapa do Dia dos Pais será sorteada uma picape Fiat Toro, zero quilômetro, motor 1.8, Flex, quatro portas.

Para concorrer basta comprar nas lojas participantes da promoção, preencher os cupons e depositá-los nas urnas. No final do ano será sorteado um apartamento com um Volkswagen UP! na garagem.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!