Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Lucas Romero projeta crescimento do Cruzeiro no returno


O Cruzeiro segue com sua preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, às 11h, a equipe celeste encara o São Paulo, no estádio do Morumbi, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Equipe com a terceira melhor defesa na primeira parte da competição, com apenas 16 gols sofridos, o Cruzeiro está preparado para buscar um crescimento no returno, de acordo com Lucas Romero.

O atleta argentino garantiu que o pensamento do elenco é pontuar o máximo possível, seja atuando em jogos em Belo Horizonte ou fora de casa, para alcançar e permanecer entre os primeiros colocados da competição.

“Vamos tentar fazer um grande segundo turno, como no ano passado. Temos que saber que não podemos deixar escapar os pontos em casa e que temos que trazer bons resultados quando jogarmos fora de casa. Seria bom começar uma vitória, ótimo para a confiança do time. Vamos trabalhar para isso”, relatou o camisa 29.

“Quando o Cruzeiro joga fora de casa, o mandante tem a responsabilidade de atacar e nós temos um pouco mais de liberdade para atacar, porque tem mais espaço. Gosto particularmente quando jogamos em casa, perto da torcida, para sentir o carinho e o apoio deles”, completou.

Romero também comentou o bom desempenho defensivo do time e destacou o empenho de todos os atletas para o bom êxito coletivo.

“Temos que tentar fazer um time sempre sólido na parte defensiva e dar tranquilidade aos atacantes. A parte defensiva engloba todo o time, desde o atacante ao goleiro. O time tem que ser solidário e nós estamos sendo”, pontuou.

Este será o quarto encontro entre Cruzeiro e São Paulo no ano de 2017. As duas equipes se enfrentaram na quarta fase da Copa do Brasil, quando a Raposa eliminou os paulistas. Pelo Brasileirão, na rodada de abertura, a equipe azul venceu por 1 a 0, no Mineirão. Na ótica do jogador argentino, mesmo com os confrontos recentes, o duelo de domingo terá uma história diferente.

“Tivemos a oportunidade de fazer jogos com o São Paulo este ano, mas cada jogo é diferente. Hoje eles têm outro treinador e seguramente vão trabalhar de outra maneira. Por isso temos que caprichar no aspecto tático para aplicarmos o trabalho na hora do jogo”, avaliou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm