Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: dupla é presa ao tentar vender revólver


Policiais militares compareceram a rua Santa Isabel, bairro JK em Pará de Minas, na tarde de terça-feira (10), para averiguar denúncias de que dois indivíduos estavam vendendo uma arma de fogo.

No local foram abordados os infratores de 29 e 30 anos. O autor de 29 anos entregou aos militares um revólver da marca Rossi, calibre 32, alegando que pertencia a seu irmão, que o trouxe do estado do Paraná e deixou com ele para ser vendido.

Já o autor de 30 anos admitiu que estava anunciando o revólver para a venda a pedido do autor de 29, mas que não sabe quem seria o seu real proprietário. Os infratores foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com a arma apreendida.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm