Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: suspeito desrespeita abordagem e vai preso

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua Benedito Valadares, Centro, na noite de segunda-feira (10), para averiguar denúncias de que um dos trabalhadores da obra realizada em uma farmácia teria recebido e guardado armas e drogas no local. Os militares do Tático Móvel abordaram um jovem de 18 anos, o qual não obedeceu às ordens. Ele ainda tentou fugir para o interior do imóvel.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O suspeito foi alcançado, contido e abordado. Foram efetuadas buscas nos pertences do indivíduo e no imóvel, não sendo encontrado nada de ilegal. Ele alegou que não aceita ser abordado mesmo porque estava trabalhando e possivelmente as denúncias partiram de um homem que foi atingido por uma pequena pedra na obra. O desconhecido teria ficado enfurecido por ter sido atingido e ameaçou o suspeito. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil pelos crimes de desobediência e resistência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm