Militares homenageiam cabo executado em MG e cobram leis mais rígidas para punir criminosos. Assista


As unidades da Polícia Militar em todo o estado de Minas Gerais realizaram, na manhã desta terça-feira,11 de julho, um ato em homenagem ao cabo Marcos Marques da Silva, de 36 anos, morto cruelmente em Santa Margarida, na Zona da Mata.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele foi atingido por um tiro de fuzil na cabeça. O assassinato foi cometido por criminosos que roubaram as agências da Sicoob e do Banco do Brasil na cidade. O vigilante Leonardo José Mendes, de 53 anos, também foi baleado e morreu.


Na área de atuação da 7ª Região da Polícia Militar sediada em Divinópolis, os militares renderam homenagens ao companheiro de farda que tombou cumprindo seu dever de zelar pela segurança da sociedade. Todos batalhões e companhias participaram desse ato.

Em Pará de Minas a homenagem foi realizada na Praça Torquato de Almeida, Centro. Equipes da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente participaram do ato que visa chamar a atenção das autoridades e da sociedade.


De acordo com o tenente Luiz Fernando de Souza Campos, chefe da Seção de Comunicação da Polícia Militar em Pará de Minas, o companheiro de farda cumpriu a missão de defender a sociedade e é urgente endurecer as leis penais para punir os criminosos de fato:

Tenente Luiz Fernando de Souza Campos
homenagemtenenteluizcampos1


O oficial afirma que as cenas do militar sendo atingido pelo disparo mostram a os efeitos da impunidade que precisam ser combatidos. Por isso é importante que a sociedade clame por leis mais rígidas e penas mais duras para os transgressores:

Tenente Luiz Fernando de Souza Campos
homenagemtenenteluizcampos2

Até o momento três suspeitos de participar do assalto aos bancos e os assassinatos foram presos. Um quarto indivíduo conseguiu fugir. Foram apreendidas três espingardas calibre 12, uma submetralhadora, dois coletes a prova de balas e toucas ninjas.
Assista:
Pará de Minas

Itaúna
Divinópolis
Nova Serrana

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!