Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Disputando o G-4 Guarani, América-MG, Vila Nova e Inter vencem


A 13ª rodada da Série B do Brasileirão segue agitada. Mais quatro jogos foram realizados nesta terça-feira (11), com destaque para a vitória do Guarani por 1 a 0 sobre o Goiás. Com o resultado, o Bugre vai reassumindo a liderança da competição. Também na briga pelo G-4, América-MG, Vila Nova-GO e Internacional garantiram três pontos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No Brinco de Ouro, o Guarani venceu o Goiás por 1 a 0. No primeiro tempo, o Bugre criou boas chances, mas não contava com a noite inspirada do goleiro Marcelo Rangel. Em uma das finalizações, Samúdio saiu na cara do gol, mas Rangel defendeu com a ponta dos dedos. Na melhor oportunidade para o Goiás, o chute de longe de Jean Carlos bateu no travessão. O gol da partida saiu aos 32 minutos do segundo tempo. Luiz Fernando cruzou direto na cabeça de Samúdio, que subiu mais que a defesa e mandou no canto esquerdo de Rangel. Com a vitória – e a derrota parcial do Juventude-RS para o Náutico, o Bugre vai reassumindo a liderança da Série B (tem 25 pontos e uma vitória a mais que o Juventude). O Goiás, com 17, aparece em décimo lugar.

Jogando em casa, no Independência, o América-MG venceu o Boa Esporte-MG por 2 a 0 e segue firme dentro do G-4 – é o terceiro colocado, com 23 pontos. O Boa até iniciou o jogo pressionando, mas foi o Coelho quem saiu na frente. Aos 42 minutos do primeiro tempo, Ruy soltou uma bomba do meio da rua e marcou: golaço! Inspirado, o meia marcou o segundo aos 11 minutos da etapa complementar. Norberto tocou para Ruy, que mandou mais um chute forte de canhota: 2 a 0. Com a derrota, o Boa Esporte segue com 16 pontos, mas perdeu uma posição na tabela. Agora ocupa o 14º lugar.

O Vila Nova-GO também levou a melhor jogando em casa nesta terça-feira. No Serra Dourada, o time bateu o Paraná por 3 a 2. Dominando a partida, os goianos abriram o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com gol de Moisés. Aos 41, Alan Mineiro recebeu de Alípio e marcou o segundo. Na volta do intervalo, o terceiro gol do Vila saiu de pênalti, aos 14 minutos. Após Wallace colocar a mão na bola, Alan Mineiro bateu no canto e converteu: 3 a 0. A reação do Paraná começou aos 26 minutos. Minho recebeu e chutou forte de fora da área para descontar. Aos 44, João Pedro cobrou falta com categoria no ângulo de Luis Carlos: 3 a 2. Com a vitória, o Vila Nova segue em quarto lugar, agora com 23 pontos. O Paraná, com 17, está na 12ª posição.

O único mandante dos jogos de 20h30 que não somou três pontos foi o Ceará. No Castelão, o time cearense perdeu para o Internacional por 2 a 0. Apesar de boa posse de bola e algumas chances criadas, o Vozão não conseguiu marcar em Fortaleza. Já o Inter pressionou do início ao fim e conseguiu a vitória. O primeiro gol saiu aos 11 minutos da etapa inicial. Edenílson cruzou na medida para William Pottker, livre, marcar. Aos 19, após bola na trave de Uendel, a bola foi para escanteio. Na cobrança, Cláudio Winck ficou com a sobra e arriscou de longe. Éverson defendeu, Potteker perdeu o rebote, mas Nico López apareceu para mandar um chutaço de primeira: 2 a 0. Com a vitória, o Colorado ultrapassou o próprio Ceará e subiu para o quinto lugar, com 21 pontos. O Vozão, com 18, caiu para sétimo. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm