Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: mulher é encontrada morta dentro de residência


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à avenida Alano Melgaço, Centro de Pará de Minas, na tarde de domingo (10), onde o solicitante de 70 anos, disse que ficou ausente de sua residência por volta de 10h, deixando no local uma mulher de 48 anos que seria moradora de rua e havia passado a noite em sua casa até serem encontrados seus familiares. A desconhecida estava com problemas de saúde.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao retornar, por volta das 15h, constatou que a mulher estava caída ao solo. O solicitante então chamou uma mulher de 56 anos para ajudá-lo a averiguar a situação da vítima, constatando que ela estava morta.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e também constatou o óbito da vítima. Foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil, que em princípio não encontrou sinais de violência no corpo da vítima e nem no ambiente. Após os levantamentos, o corpo foi liberado para a funerária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm