Comércio paraminense garante o melhor presente para o Dia dos Namorados


Nesta terça-feira, 12 de junho, será comemorado o Dia dos Namorados. A data comemorativa é uma ocasião especial para os namorados, pretendentes e casais apaixonados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Nesta ocasião ocorre a troca de presentes como bombons, cartões com mensagens de amor, perfumes, roupas, entre outros agrados. Nos Estados Unidos a comemoração ocorre em 14 de fevereiro – Dia de São Valentim.

No Brasil o Dia dos Namorados está ligada ao frei português Fernando de Bulhões, conhecido como Santo Antônio. Em suas pregações religiosas, o sacerdote sempre destacava a importância do amor e do casamento.


Em função de suas mensagens depois de ser canonizado, ganhou a fama de santo casamenteiro. Foi escolhida a data de 12 de junho por ser véspera do dia de Santo Antônio (13 de junho).


As lojas já entraram no clima romântico oferecendo produtos e serviços para os casais que planejam presentear a pessoa amada. Em Pará de Minas o comércio oferece todas as opções de presentes para os consumidores.

De acordo com Ana Paula Chagas Miranda, gerente de loja, os produtos atendem as demandas de homens e mulheres. O pagamento é facilitado e as mercadorias são de qualidade e com garantia:


Ana Paula Chagas Miranda
diadosnamoradosanapaulachagas

A vendedora Jéssica Suelen Rodrigues Araújo afirma que os buquês de flores e as cestas agradam a todos os gostos. Também estão disponíveis cartões, ursos de pelúcia, entre outras opções para manter o romantismo em alta:


Jéssica Suelen Rodrigues Araújo
diadosnamoradossessicasuelen

Nos Estados Unidos o dia dos namorados é chamado de São Valentim (Valentine’s Day). É celebrado em 14 de fevereiro e envolve um costume um pouco diferente do brasileiro.


Entre os norte-americanos é comemorado por namorados, casados, noivos, amigos e pessoas que se amam como pais e filhos. Também acontece a troca de presentes, porém os cartões costumam ser confeccionados pela própria pessoa.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!